BBB 24: Lucas Pizane é eliminado com recorde de rejeição da temporada; confira a porcentagem

Lucas Pizane é o Terceiro Eliminado do BBB 24

Na noite de terça-feira (16/01), o músico baiano Lucas Pizane se tornou o terceiro eliminado do Big Brother Brasil 24, com uma porcentagem histórica de rejeição pelo público. Ele obteve apenas 8,35% dos votos para permanecer no reality show da TV Globo, estabelecendo um novo recorde negativo nesta edição.

Trajetória de Lucas no Programa

A trajetória de Lucas no programa foi marcada por polêmicas e erros estratégicos. Logo na primeira semana, ele se aliou aos participantes Nizam e Rodriguinho, que vinham recebendo críticas do público por falas machistas sobre a modelo Yasmin Brunet. Lucas presenciou alguns desses comentários, mas optou por não expor os colegas, perdendo a confiança da audiência.No discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt foi duro com o brother: “Lucas, você percebeu que entrou em uma roubada, não é mesmo? Se aliou a pessoas que o público rejeita. Viu atitudes injustas, conversas inadequadas e não fez nada”.Ao deixar a casa, Lucas admitiu que deveria ter sido mais coerente com seus valores: “Lembro de algumas conversas onde eu estava dentro de situações que não estava concordando, mas eu ficava naquela dubiedade de serem pessoas que eu gosto. Acabei passando por cima dos meus valores”.

Recorde de Rejeição

Com sua eliminação precoce, Lucas quebra o recorde de rejeição do BBB 24 que antes pertencia a Maycon, eliminado na semana passada com 8,46% dos votos. O novo resultado negativo também entra para a história do reality show, ficando entre as dez maiores rejeições de todos os tempos.

Disputa Atual

A disputa agora segue com 15 participantes lutando pelo prêmio de R$1,5 milhão. Os favoritos da vez são os brothers Davi e Beatriz, que escaparam do paredão desta semana com alta aprovação do público de 63,21% e 28,44%, respectivamente.

Formação do 3° Paredão

Lucas Pizane ficou entre os mais votados pela casa para ir ao Paredão, junto à sister Alane. Ambos empataram, e coube ao líder Lucas Henrique decidir por um deles. O professor carioca “puxou” para a berlinda o brother baiano, que encarou o julgamento do público em um Paredão triplo, o terceiro deste ano. Beatriz foi a indicada pelo líder, e Davi, pelo grupo que havia sido vetado para participar da votação.

Resultado da Eliminação

Com 8,35% de votos do público, Lucas Pizane deixou a casa. Beatriz, com 28,44 %, e Davi, com 63,21 %, permaneceram no reality. Pela primeira vez nesta edição, o eliminado pôde ser acompanhado pelos demais participantes da casa até o portão de saída, já que, até o segundo Paredão, os brothers tinham que permanecer na sala da casa – logo em seguida à eliminação, uma nova dinâmica começava no reality.

Conclusão

A eliminação de Lucas Pizane do BBB 24 foi marcada por uma porcentagem histórica de rejeição pelo público, quebrando o recorde negativo da edição. Sua trajetória no programa foi marcada por polêmicas e erros estratégicos, o que acabou afastando a audiência. Agora, a disputa segue com 15 participantes lutando pelo prêmio de R$1,5 milhão, com Davi e Beatriz como favoritos da vez.

Button with Gradient Check Voting Results
End Big Brother Brasil Votar – Vote na enquete BBB 24
  • Alane
    You Already Participated!
    21% 21% 24/ 110
  • Beatriz
    You Already Participated!
    20% 20% 23/ 110
  • Fernanda
    You Already Participated!
    11% 11% 13/ 110
  • Isabelle
    You Already Participated!
    3% 3% 4/ 110
  • Juninho
    You Already Participated!
    0% 0% 1/ 110
  • Matteus
    You Already Participated!
    1% 1% 2/ 110
  • Michel
    You Already Participated!
    0% 0% 0/ 110
  • Raquele
    You Already Participated!
    0% 0% 1/ 110
  • Wanessa Camargo
    You Already Participated!
    0% 0% 1/ 110
Button with Gradient Check Voting Results

About Big Brother Brasil Votar

Somos uma votação paralela NÃO OFICIAL criada para prever o resultado final do reality show. Nosso objetivo é dar aos espectadores uma ideia de como o público está se sentindo e ajudá-los a tomar decisões informadas na hora de votar por seus brothers e sisters favoritos.

View all posts by Big Brother Brasil Votar →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *