BBB 24: Quem entra na casa é você quem decide!

Com novidades na dinâmica e no elenco, reality estreia em 8 de janeiro

O BBB 24, a nova temporada do reality show mais popular do Brasil, estreia em 8 de janeiro de 2024. O programa, que já é conhecido por suas reviravoltas e polêmicas, promete agitar o público com novidades na dinâmica e no elenco.

Uma das principais novidades é a participação do público na escolha de dois dos participantes. No Fantástico do dia 7 de janeiro, serão apresentados 14 candidatos, e o público poderá votar no gshow para eleger os dois concorrentes que vão entrar na casa mais vigiada do Brasil. O resultado será divulgado no programa de estreia do BBB24, na segunda-feira, dia 8.

Os 12 candidatos restantes ainda terão uma segunda chance. Também na estreia do BBB24, dia 8, os 18 brothers, que já estarão confinados na casa, vão escolher com quem querem dividir seus dias de convivência intensa. Eles vão votar para colocar seis pessoas dentro da casa. O resultado será revelado, ao vivo, no mesmo dia.

Outra novidade é o número de participantes. O BBB24 terá 26 brothers em sua noite de estreia, o que significa que o programa terá mais tempo de jogo e mais oportunidades para estratégias e reviravoltas.

Anjo superpoderoso e Castigo do Monstro ‘bem longos’

O anjo também terá novos poderes. Além de ser autoimune, o anjo do BBB24 poderá imunizar mais um participante do Paredão. O castigo do monstro também será mais pesado e pode ser prolongado em algumas ocasiões.

‘Na mira do Líder’ e enquete no gshow

O líder também terá um novo poder. Na sexta-feira, ele poderá indicar três pessoas, diretamente ao Paredão. No entanto, alguns ainda poderão se salvar desta indicação prévia ao Paredão. Como na Prova do Anjo, em que o Anjo se imuniza mesmo se tiver sido indicado pelo Líder na sexta.

O público também vai participar do programa, avaliando a liderança de cada semana. Via enquete no gshow, o público poderá dar um feedback ao Líder via escolha de emoji. A votação será às quartas, e o Líder poderá ver o resultado no próprio quarto, na Central do Líder, perto do momento de deixar o cômodo.

Mesacast BBB

A #RedeBBB, conjunto de programas com ampla oferta de conteúdo que integra o Big Brother Brasil ao ecossistema Globo e às redes sociais, está cada vez mais próxima dos fãs do reality. A programação que já contava com os tradicionais Bate-papo BBB, BBB – A Eliminação e flashes diários na TV Globo, terá nessa edição a estreia do Mesacast BBB, todos eles conectados aos perfis oficiais nas principais plataformas digitais.

O ‘Mesacast BBB’ também estreia no dia 8 de janeiro, pouco antes da estreia do ‘BBB 24’, reunindo diariamente um time de influenciadores e talentos da TV para comentar, repercutir e espiar a casa mais vigiada do Brasil.

O projeto terá transmissão ao vivo e simultânea no Globoplay, no Multishow e no Gshow, e será ancorado por diferentes apresentadores a cada dia da semana. São eles: Ana Clara, Nany People, Vítor di Castro, Jojo Todynho, Ed Gama, Mari Gonzalez, Henrique Lopes, Thamirys Borsan, Guto TV e Pequena Lô. Também haverá ampla distribuição de conteúdo nas principais redes sociais, plataformas de vídeos e tocadores de áudio digital.

O programa será transmitido de domingo a domingo, das 19h30 às 21h30.

Novidades que prometem agitar o público

As novidades anunciadas para o BBB24 prometem agitar o público e tornar o programa ainda mais emocionante. A participação do público na escolha de dois participantes é uma forma de aproximar os telespectadores do jogo e dar mais voz a eles. O aumento do número de participantes também deve gerar mais conflitos e estratégias.

O anjo superpoderoso e o castigo do monstro mais pesado também são novidades que devem impactar o jogo. O anjo terá mais chances de proteger seus aliados, enquanto o monstro será mais difícil de cumprir.

A dinâmica “Na mira do Líder” também é uma novidade interessante. O líder terá mais poder de decisão, mas também terá mais responsabilidades.

A enquete do público para avaliar a liderança de cada semana é uma novidade interessante que promete adicionar mais emoção ao jogo. O público terá a oportunidade de dar um feedback ao Líder sobre sua atuação, o que pode influenciar o rumo do jogo.

A enquete será realizada às quartas-feiras, e o público poderá votar em um dos emojis abaixo:

  • Líder excelente
  • Líder perfeito
  • Líder bom
  • Líder mediano
  • Líder ruim
  • Líder péssimo

O Líder poderá ver o resultado da enquete no próprio quarto, na Central do Líder, perto do momento de deixar o cômodo.

Essa novidade pode trazer algumas consequências interessantes para o jogo. Por exemplo, um Líder que recebe muitos votos negativos pode se sentir pressionado a jogar de forma diferente na próxima semana. Por outro lado, um Líder que recebe muitos votos positivos pode se sentir confiante e até mesmo arrogante.

A enquete do público para avaliar a liderança é uma novidade que promete adicionar mais emoção e imprevisibilidade ao jogo. Será interessante ver como os participantes e o público reagem a essa novidade.

  • A enquete do público para avaliar a liderança de cada semana é uma forma de dar mais voz ao público e tornar o jogo mais democrático.
  • A enquete também pode ser uma forma de pressionar os Líderes a jogarem de forma mais estratégica e menos impulsiva.
  • Por outro lado, a enquete também pode ser usada para prejudicar os Líderes que não são populares com o público.

O que você acha?

Button with Gradient Check Voting Results
End Big Brother Brasil Votar – Vote na enquete BBB 24
  • Alane
    You Already Participated!
    21% 21% 24/ 110
  • Beatriz
    You Already Participated!
    20% 20% 23/ 110
  • Fernanda
    You Already Participated!
    11% 11% 13/ 110
  • Isabelle
    You Already Participated!
    3% 3% 4/ 110
  • Juninho
    You Already Participated!
    0% 0% 1/ 110
  • Matteus
    You Already Participated!
    1% 1% 2/ 110
  • Michel
    You Already Participated!
    0% 0% 0/ 110
  • Raquele
    You Already Participated!
    0% 0% 1/ 110
  • Wanessa Camargo
    You Already Participated!
    0% 0% 1/ 110
Button with Gradient Check Voting Results

About Big Brother Brasil Votar

Somos uma votação paralela NÃO OFICIAL criada para prever o resultado final do reality show. Nosso objetivo é dar aos espectadores uma ideia de como o público está se sentindo e ajudá-los a tomar decisões informadas na hora de votar por seus brothers e sisters favoritos.

View all posts by Big Brother Brasil Votar →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *